http://www.recadoseglitters.com/recados-orkut/hellokitty/orkut_5367.gif
google6e39e241c7fefe22.html

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Veja 7 dicas de como lavar o cabelo do modo certo.

Oláá meninas,
             Hoje irei mostrar para vocês 5 dicas básicas de como lavar o cabelo,vocês devem estar pensando:"Eu sei lavar meu cabelo,quem não sabe lavar o próprio cabelo?".
Pois é meninas,muitas garotas cometem alguns erros básicos que por muitas vezes não percebem mais que fazem toda a diferença!Vamos conferir:
1-Cuidado com a temperatura!A água deve ser morna,se você lavar o cabelo com a água quente irá abrir as escamas do cabelo deixando ele muito ressecado  se for muito fria irá deixa-lo muito oleoso!
2-Meninas,após molhar o cabelo temos que passar o shampoo,é muito importante lembrar que nunca podemos lavar o cabelo não mais doque 1 vez.Muitas meninas lavam o cabelo 2 vezes pois acham que assim ele fica mais limpo,mais se você é uma delas saiba que isto esta errado!Quando lavamos o cabelo mais doque uma vez fragilizamos muito ele.Apenas lave uma segunda vez caso você perceba que o cabelo continua oleoso.
3-Antes de passar o condicionador retire o excesso da água,assim o condicionador se concentrara melhor e assim potencializara a hidratação dos seus fios.
4-Nunca use as unhas para esfregar o couro cabeludo,assim poderá levar fungos da unha para seu couro cabeludo.Lembre-se:sempre esfregue o couro cabeludo com as pontas dos dedos.
5-Enxugue o cabelo até retirar os produtos por completo evitando, assim, o acúmulo de resíduos que podem deixar o cabelo pesado.
6-Se você usar condicionador não use máscara e se você for usar alguma máscara no seu cabelo não use o condicionador.Quando usamos o condicionador fechamos as escamas dos fios do cabelo então quando passarmos a máscara ela não vai dar o efeito desejado.
7-Quando for secar o cabelo nunca esfregue a toalha e sim pressione a toalha nos fios.:

Bom meninas,espero que vocês tenham gostado,beijinhos e se puderem comentem oque acharam!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário